Redesign, Graphic Design, Visual Identity and Packaging Design.
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DANIEL’S BAKERY
Daniel’s Bakery é uma padaria artesanal que existe desde 2015, onde seu maior foco era a venda de pães para hamburguerias, padarias e eventos. Porém, com a chegada da Pandemia em 2020, viu que era hora de um reposicionamento e ter produtos que pudessem ir direto a mesa das pessoas, então, começou a fabricar pães em fornadas semanais, com sabores e recheios diferentes do que há no mercado, combinações inesperadas e com muita criatividade.
Após uma imersão, percebemos que o logotipo antigo não precisava de uma mudança total, mas sim, um refinamento e uma construção mais sólida de sua identidade visual. Seus pães misturam receitas tradicionais com ingredientes atuais que causam surpresa e sensações em quem os consome. Criamos também algumas assinaturas para compor as peças da identidade visual.
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Daniel’s Bakery is an artisan bakery that exists since 2015, where its main focus was the sale of bread for burger houses, bakeries and events. However, with the arrival of the Pandemic in 2020, it saw that was time reposition itself and have products that could go directly to people’s tables, so it started to make bread, in weekly batches, with flavours and fillings diferent from to the market, unexpected combinations and with a lot of creativity.
After the immersion, we realized that the old logo didn’t need a total change, but a refinement and a more solid construiction of its visual identity. Its breads mix tradicional recipes with current ingredients that cause surprise and sensations in those consume it. We also created some singnatures to compose the pieces of the visual identity.